terça-feira, 19 de abril de 2011

Saudades da Minha Infância



Pensamentos...
Saudades dos amigos distantes.
...Saudades do primeiro beijo, aquele que você guarda pra sempre na memória.
Saudades dos beijos roubados.
Saudades, saudades, saudades.
Saudades
dos banhos de chuvas, e dos abraços trocados.
Saudades dos cafunés dados e dos sorrisos adimirados.
Saudades das brincadeiras infantis.
Saudades de te ver sorrir pra mim.
Saudades do maternal, da hora do lanche, dos choros, de tudo.
Saudades dos perfumes de bebê, do banho a dois, do seu corpo grudado no meu.
Saudades de lembrar como é bom fazer amor, de rir, de cantar, de chorar.
Saudades, saudades, saudades.
Saudades
de você aqui, perto de mim, juntinho.
Saudades de mim tocando violão.
Saudades de te ver, de te sentir, de te tocar, de te amar.
saudades nada mais que saudades.
saudades, saudades, saudades.
* Janeh Barros * 17.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário