Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ESPELHO - TRANSPARÊNCIA

Gostaria de poder criar meu mundo, expor minhas ideias e meus pensamentos.
Não queria ser tão confusa ou realista...Gostaria de ser idealista, abraçar as opniões e tentar criar um mundo só meu, onde eu possa sentir meus sonhoslivres, tento buscar o que é desconhecido, tento deixar o vulgarde lado, quero ser um espelho que reflita minhas atitudes, meus pensamentos, meus risos e tristezas, quero ser "EU", será que posso?
Não quero viver das ideias e opniões alheias, quero ser "EU" será que posso?
Todos os conflitos e desabafos são meus e só meus. Sou uma reunião de fatores: Sou poeta, escritora, educadora,sou idealista.
Eu possuo: Alegria, tristeza, risos e atitudes....Sou palhaçacômica, que rir e chorar...Sou humana, sou fraca, sou de carne...
Sou uma Jane que : VIM, VI E VENCI...
Sou risos, caras y bocas, sou chata, louca, sou "EU" sempre....
Quero continuar VINDO, VENDO E VENCENDO sempre!!! Será que consigo?
Quero não parar de lutar por aquilo que almejo e acredito, quero batalhar , ser um espelho, límpido e sem arranhões, mas sei também que espelhos se arranham e quebram. Mas espelhos são como carnes: Fragéis e com testuras sensíveis e com um prazo de validade curto.
Quero possuí um prazo de validade maior e extremamente longo e no entanto duradouro, se possível será que consigo?
Quero permanecer um espelho transparente e muito autêntico, como sempre fui...
Quero continuar sendo: Janoca, Jane ou só simplesmente Ladjane, sempre!!!
Por que eu: VIM, VI E VENCI....Por que eu quero: VER, SENTIR E CONSEGUIR...Sempre!!! Há eu tenho certeza que isto "EU" consigo....



JANE BARROS 06/05/2010

2 comentários:

  1. NÃO SABIA QUE COMPRAR NO NOME DE OUTRA PESSOA E NÃO PAGAR, COMO VOCÊ FEZ COMIGO, ERA VENCER NA VIDA. ISSO PARA MIM TEM OUTRO NOME E NÃO COMEÇA COM (V) DE VENCER, MAS (R) DE ROUBO OU (T) TRAMBIQUEIRA!
    OK!!

    ResponderExcluir
  2. SINTO NOJO DE GENTE COMO VOCÊ, MAS NÃO ESQUEÇA A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS, UM DIA NOS BARRAREMOS E AÍ SÓ DEUS SABE COMO SERÁ NESSE DIA.

    ResponderExcluir