sexta-feira, 7 de maio de 2010

# PERSONALIDADE #

Me chamo, Jane Barros, sou uma estudante universitária, tenho 23 aninhos, faço PEDAGOGIA-UFPE sou uma jovem apaixonada pela vida e que acreditar nos seus sonhos sempre.Sonhos estes que me determinam e me transmite como a pessoa que sou, gosto de escrever; Pensamentos, emoções do dia, adoro ler, escrever algo bobo e sem importância para me distrair....Está estudante aqui, aproveita a vida como pode, pretendo ser uma boa profissional ne minha área de escolha, estabelecendo métodos e soluções para uma boa educação, sem torná - la mais virtual ou digital como falam por aí....


Desejo: Ser feliz acima de qualquer outra coisa, ser reconhecida profissionalmente ou em qualquer outra coisa feita por mim.

Pedido: Fazer um curso fora de nosso país se possível ( França ), país dos meus sonhos ou se for o caso na ( Argentina ).

Sonho: São tantos, mais conhecer PARIS e BUENOS AIRES tá ótimo....

Odeio: Falsidade e desonestidade

Amar: Amo meus amigos, minha família, meu maridão e Deus , meu pai maior...

Animais: Meu cão ( Belinho )

Adorar: Música, pop rock, MPB, cinema com pipoca e coca-cola, nadar, jogar vôlei, andar de bicicleta, e muito rock r'oll....

Comida: Bolo de chocolate e lasanha


Música; O tempo não para ( Cazuza )

Filmes: P.s I LOVE YOU, Doce Novembro entre outros....

Programas: Programa do JÔ e JN jornal nacional

Homens Inteligentes: Jô Soares e Willian Bonner e All Bornner


Mulheres Inteligentes: Fátima Benardes e Hillary Cliton e Michelle Obama


Frase: " Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustadas..." ( Augusto Cury )




Jane Barros 07/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário