terça-feira, 24 de maio de 2011

Tô na Vontade....!

Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar. (…) Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor.    [TatiBernardi]   http://meme.yahoo.com/luumeme/originals/


 Hoje deu uma vontade louca de escrever, conta pra vocês o que estou pensando e o que me vem na cabeça, que coisa louca nê? Mais é assim mesmo.... Somos loucos e pirrados quase sempre, estoou com saudades de algumas coisas: tomar banho de praia, conversar com pessoas novas, ler bons livros, sair pra dançar, brincar de pique esconde ver que coisa louca, tõ com vontade e eu simplesmente odeio ficar na vontade , não de de passar vontade...Gente espero as férias e cadê ela que não vem, espero ir ao cinema sem compromissos e sem ter hora pra voltar, que vontade....

Saudades de mim mesma, EU tô numa vontade, caramba !!!

Janeh Barros*

Nenhum comentário:

Postar um comentário