quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

....Minha Triste Imperfeição....


Foi buscando acertar que às vezes eu errei

Mas quem pode acusar sem tentar compreender

Quando saio sem regar violetas que plantei

A sede que causei me afogará



Sem pressa, sei que posso alcançar

Digam o que quiserem só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor

O sentimento foi real

Quando eu te entreguei

Tudo aquilo que há em mim

Pode até não parecer

Se o mal que há em mim

Faz doer o teu coração

Minha triste imperfeição



Será que conseguirei a bondade que sonhei

Estou sempre a tentar remover as pedras

Se desvio o olhar da mão em minha direção

Fecho os olhos para mim e para você



Não canso, não desisto de lutar

Ainda se tropeço só uma coisa importa



Verdadeiro é meu amor

O sentimento foi real

Quando eu te entreguei

Tudo aquilo que há em mim

Pode até não parecer

Se o mal que há em mim

Faz doer o teu coração

Minha triste imperfeição




Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário