terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cansei , chega !!!!


Chega! Eu definitivamente cansei. De tudo. Cansei de tentar agradar.Cansei de tentar escrever bem.Cansei de querer ser o que esperam.Cansei de me obrigar a ser boa filha, irmã, amiga, aluna.Cansei de esperar. Isso eu definitivamente mesmo, cansei de fazer. Esperar o fim de semana , esperar o próximo semestre, esperar uma uma oportunidade, esperar a próxima oportunidade. Esperar crescer, ter, poder. Mesmo estando cansada de querer algo que não conheço, contínuo querendo e esperando por isso. Deu vontade de gritar: Fodam-se. Me deitar no chão e sentir o sol me abraçar. Fodam-se por que eu não preciso de tudo isso pra viver. Afinal como disse-me uma voz de adulto amadurecido: Caí na real! Tu já está sozinha há muito tempo.
Jane Barros universitária 13/10/2010

Um comentário: