quarta-feira, 16 de junho de 2010

O SOL DA MEIA - NOITE ( CLIPE ALTERNATIVO )

Não existir tempo para recomeçar, na angústia e na dor tudo passa quando queremos chegar no lugar almejado, deixe as pessoas falarem o que importa é o que vc sente e o que vc quer, griteeeeee, mais deixe que o silêncio aja por si só ......Pois á tempo....E exite tempo para se recomeçar de novo qualquer coisa , que não foi terminada ou completada....ok !!!

Jane Barrros

Um comentário:

  1. Sempre existe um recomeço, e uma nova fase , sofri e fui magoada , feriram meus puros sentimentos...Mas hoje estou aqui em pé , e seguindo em frente recomeçei do nada , juntei os cacos e colei e hj estou renovada e pronta para todos os obstáculos que possam aparecer , pois cada pedra afastada é uma demonstração da minha grande vitória, perante as crizes ....Ok !!!

    ResponderExcluir